Edíficio Residencial e Comercial Rio Negro

O nome já diz, é o Empreendimento perfeito para morar ou investir na cidade de Rio Negro.

Com estilo neoclássico, 15 pavimentos e 4 apartamentos por andar, o edifício Rio Negro oferecerá qualidade de vida, segurança e exclusividade para seus futuros moradores. É o primeiro empreendimento desenvolvido pela Construtora Borille na cidade de Rio Negro. A empresa já possui mais de 25 anos de experiência na administração e construção de edifícios de alto padrão, inclusive na cidade vizinha, Mafra (SC).

 

Localização Privilegiada

Rua Dr. Vicente Machado, nº450 – Centro – Rio Negro – Paraná

 

Estrutura

01 Pavimento de Sala Comercial

04 Pavimentos de Garagens

01 Pavimento de Área de Lazer

09 Paviementos de Apartamentos

4 Opões de Plantas

 

 

Apartamentos

Todos apartamentos possuem sala e cozinha integradas, sacada com churrasqueira privativa, banheiro social e lavanderia, além de uma vaga exclusiva de garagem. Caso haja necessidade, é possível adquirir vagas extras.

 

 

Plantas

 

 

 

 

 

Obra a Preço de Custo

Regime de Administração pela Lei 4.591/64 – Construção sobre o regime de administração a preço de custo. Não há venda, e sim a adesão ao grupo de associação. Uma construção a “preço de custo”, ou por regime de administração é aquela na qual os adquirentes do prédio constituem
logo de saída um condomínio e fazem aportes mensais para a associação realizar o empreendimento. Todo o recurso da obra é aportado diretamente pelos associados, nada sendo requerido de contribuição financeira da construtora ou da incorporadora. A título de remuneração, a administradora faz aplicar sobre os custos incorridos uma taxa de administração. A construção por administração encontra respaldo na Lei das Incorporações Imobiliárias (Lei 4.591/64). O grande mérito da construção a preço de custo, do ponto de vista do investidor, reside no fato de que os custos da obra podem ser plenamente conhecidos dos adquirentes reunidos em associação, pois eles normalmente só fazem a liberação de recursos para a construtora mediante a apresentação de cotações de materiais, propostas de fornecedores, programações
financeiras e prestações periódicas de contas. Todas as contribuições financeiras dos associados para qualquer fim relacionado com a construção são depositadas em uma conta bancária aberta em nome da associação. Sendo assim, a construção é aderida no custo estimado do  empreendimento.
De acordo com a Lei nº 4591/64, reforçamos que as imagens possuem apenas caráter ilustrativo e de sugestão.

 

 

 

Galeria

Compartilhe